Primeiro trailer de “Big Hero 6”, HQ japonês em animação da Disney

Criado por -

A animaçãoBig Hero 6” ganhou seu primeiro trailer. O grupo de super-heróis japoneses criado nos quadrinhos em 1998, por T. Seagle e Duncan Rouleau. Agora vai estar nos cinemas, porém não será produzido pela Marvel Studios, mas pela Walt Disney Animation.A animação é uma comédia, com ação e aventura sobre o menino prodígio Hiro Hamada (Hiro Takachiho nos quadrinhos), brilhante em robótica que acaba se envolvendo em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransoky, um local altamente tecnológico, com ritmo de vida muito acelerado.Imagens da animação:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Hiro vai contar com a ajuda de um robô Baymax, juntos unirão forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime, em uma missão para salvar a cidade. Entre seus companheiros estão GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No Ginger e Fred, conhecido como Fredzilla nos quadrinhos. Todos possuem “poderes” graças a tecnologias e invenções de Hiro.

 

A direção é de Don Hall e Chris Williams. No elenco vozes de TJ Miller (Fredzilla), Jamie Chung (Go Go Tomago) e Maya Rudolph. A estreia nos EUA será em 7 de novembro, no Brasil em 25 de dezembro.

 

Confira o trailer:

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!