MAIS QI indica: Vale a pena jogar a Saga Uncharted?

Criado por -

Uncharted é um jogo de aventura da Naughty Dog, a mesma desenvolvedora de The Last of Us, que conta história de Nathan Drake uma espécie de caçador de tesouros. Nate é protagonista de todos os Uncharted: Drake’s Fortune, Among Thieves e Drake’s Deception.

Uncharted-3

 

O game se tornou um dos meus favoritos. Ele é bem divertido e tem uma história bastante envolvente que segue cronologicamente nos jogos. Parece até um filme! Nate é um personagem muito carismático, e não é só ele, os demais também são. Chego a dizer que até os antagonistas tem lá seu charme.

 

Na minha opinião, as campanhas são curtas, cerca de 21 capítulos por jogo, sendo o segundo, Among Thieves, o mais longo e com a história mais divertida. Só a batalha final do terceiro é que podia ter sido diferente. Parece que o final de Drake’s Deception ficou corrido, mas a proposta dele é boa ao mostrar um pouco do passado de Nate. Já os puzzle da saga não são difíceis e se você demora para resolvê-los o jogo te dá a opção de acessar a dica. Só me lembro de uns dois enigmas que realmente foram complicados.

 

Todos os Uncharted são exclusivos de Playstation 3, sendo o último deles lançado em 2011. Desde então, estamos aguardando Uncharted 4 que foi anunciado pela Naughty Dog no evento de lançamento do PS4 no ano passado. O jogo será exclusivo do novo console da Sony. Na época, foi transmitido um teaser do game que nos deixa com uma pequena ideia do que nos aguarda.

 

Teaser de Uncharted 4:

 

Esperamos que o gameplay de Uncharted 4 seja mesmo exibido no E3 (Eletronic Entertainment Expo) 2014 e que o jogo também seja lançado este ano.


#Games   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!