Stephen King fará participação especial na segunda temporada de “Under The Dome”

Criado por -

A segunda temporada de “Under the dome”, baseada na obra homônima de Stephen King estreia dia 30 de junho nos EUA com um episódio escrito pelo próprio, que além disso fará uma pequena participação especial no primeiro episódio.

Os produtores buscam novos rumos para os personagens, diferentes dos que acontecem no livro. King aparece como uma permissão para tais mudanças. Nessa temporada, dois personagens morrerão, mas isso não quer dizer que seja de forma definitiva segundo o produtor Neal Beal.

TUnder-the-Dome-posterendo como tema o embate entre ciência e fé, essa segunda temporada cobrirá duas semanas da vida dos personagens e revelará novos. Como o caso da professora de ciência Rebecca (Karla Crome) que discutirá seu ponto de vista com Julia (Rachelle Lefevre) que acredita que poderes misteriosos estão por trás da doma que envolveu o lugar.

Os novos personagens são Melanie (Grace Victoria Cox) que despertará o interesse de Joe (Clin Ford); Lyle Chumley (Dwight Yokam) ex-namorado de Pauline; Pauline (Sherry Stringfiels) falecida esposa de Big Jim e mãe de Júnior (Alexandre Koch); o cunhado de Big Jim, Sam (Eddie Cahill) e o pai de Dale (Mike Vogel), Don (Brett Cullen).

Para quem não viu a primeira temporada vale lembrar a história:

“A cidade de Chester´s Mill, no Maine, se vê repentinamente cercada por uma misteriosa e intransponível redoma, impedindo qualquer pessoa de sair ou entrar na cidade. Na medida em que os fatos se desenrolam, o lado obscuro de seus moradores começa a aparecer e eles logo percebem que a redoma pode ser apenas o menor dos seus problemas.”

 

PREVIEW DA NOVA TEMPORADA DE “UNDER THE DOME”


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!