Nova adaptação Marvel da série de livros “A Torre Negra”, de Stephen King

Criado por -

Mais uma parceria de Stephen King e a Marvel será lançada em setembro. “The Dark Tower: The Drawing of the Three: The Prisoner”Dark-Towerque dará continuação às adaptações da série de livros escrita por King, “A Torre Negra”. O primeiro livro da série “O Pistoleiro” já havia sido adaptado para os quadrinhos e agora é a vez do segundo livro.

Diversas minisséries foram feitas, focando principalmente a juventude do último dos justiceiros, Roland. Se afastando um pouco da temática pós- apocalíptica ocidental dos quadrinhos anteriores, “ O Prisioneiro” tem foco em Eddie Dean, que tem sua primeira aparição no segundo livro e mostrará uma nova visão da série.

Na história encontraremos pelas ruas de Nova Iorque, Eddie Dean, um jovem problemático que tem o poder de abrir portais para outros mundos. Isto traz um turbilhão de provações e atribulações ao rapaz que procura sobreviver a tragédia família e as mortais forças que querem impedi-lo de desafiar o Homem de Preto. Um jovem em direção a uma viagem imprevisível.

Escrito por Robin Furth e Peter David e com desenhos de Piotr Kowalski. Foram divulgados com exclusividade ao site Entertainment Weekly a arte conceitual das primeiras sete páginas da graphic novel.

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!