Novidades sobre o anime e OVAs baseado no mangá “Terra Formars”

Criado por -

Chapter_1Mais informações foram divulgados sobre o lançamento do anime e OVAs baseados no mangá “Terra Formars”. O mangá, escrito por Yū Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana é um dos maiores sucessos atuais da Young Jump.

O anime irá adaptar o arco Annex 1, ainda não foram divulgados os números de episódios e a previsão de lançamento é para a temporada de outono no Japão.

O primeiro especial vai se basear na história da edição limitada volume 10 que chegará em 19 de agosto às lojas. O segundo acompanhará a edição nº11 e sairá em 19 de novembro. Os dois cobrirão o arco Bugs 2.

Imagens conceituais foram divulgadas dos OVAs:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A animação será feita pelo estúdio Liden Films e terá direção de Hiroshi Hamasaki. O roteiro fica a cargo de Shougo Yasukawa e desenhos de Masanori Shino e Satoshi Kimura.

A história de Terra Formars se passa no ano de 2577, os humanos preparam a colonização de Marte em busca de expandir seu espaço territorial e encontrar um novo lar. Como primeira forma de observação para concluir se Marte poderia ser habitada, cientistas mandaram baratas. Mas ao chegar lá, a primeira nave tripulada tem uma surpresa, a baratas viraram baratas humanóides com uma força anormal. Todos os seis membros são mortos, mas antes mandam uma transmissão para a Terra. Para conseguir Marte de volta, os insetos mutantes terão de ser exterminados.


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!