Conheça o anime “Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan”

Criado por -

8855747349_975bec6df7_oNão tem aqueles dias em que você está completamente entediado e não sabe o que fazer? Então que tal ver um anime bem engraçado para descontrair. O Mais QI Nerds encontrou um anime que irá fazer você rir, ou ter pesadelos para o resto da sua vida (e possivelmente questionará a sua religião). Bokusatsu Tenshi Dokuro-Chan foi criado por Masaki Okayu Mitsuna Ouse e foi publicado, em 2005 pela Monthly Comic Dengeki GAO!

O anime segue o estilo humor negro com ecchi e nos conta sobre a anjinha Dokuro que volta no tempo para tentar evitar que Sakura Kusakabe crie um mundo de loli-cons. Para quem não sabe loli-com é uma referencia a lolitas, ou seja, meninas mais jovens.

A menina mata o protagonista o tempo todo e depois o ressuscita dizendo as palavras mágicas, piu piu piri pi. Dokuro gosta do Sakura mas ele não percebe os seus sentimentos, resultando na menina sempre tendo que mata-lo.

Aparecem mais anjos que tentam matar Sakura, porque ao criar um mundo de loli-cons ele também criou um mundo onde as pessoas não envelhecem ou morrem, e Deus considerou isso uma ofensa seríssima.

Toda vez que aparece algum anjo para matar o Sakura algo sempre dá errado, de maneiras sádicas e completamente gore.

Opinião da autora (contém spoilers):

Fazia um tempo que passava um anime igual ao Excel Saga (comédia nonsense) onde o personagem morre de uma maneira sangrenta e depois volta a vida como se nada tivesse acontecido.

Dokuro é uma Yandare, um personagem que demostra afeição numa hora e na outra comete atos verdadeiramente gore (Elfien Lied, por exemplo), ela gosta de uma maneira completamente sadomasoquista, diga-se de passagem, e não interage com nenhum dos outros humanos na história.

Não há uma explicação certa do porquê ela gostar dele, ela tem uma aparência loli, mas o menino a principio fica aterrorizado com ela (tirando os momentos hentais da história).

(Imagem: internet)
(Imagem: internet)

Como a turma do Sakura ficou calma com tanta maluquice que aconteceu desde o primeiro episodio? E ainda como ele virou um pedobear no futuro, ou se é que ele virou um mesmo pois nessa história nunca ouvimos ou ouviremos a versão do Sakura do futuro.

Me pergunto se todos os meninos ainda achariam Dokuro legal se ela fosse ele,  lembrando que os anjos não tem sexo (ou podem ser interpretados como hermafroditas) mas a Dokuro só gosta do Sakura.

Tem a anja Sabata, que não consigo acreditar que seja um anjo de verdade, que tenta usar o corpo dela para atrair o Sakura e mata-lo de vez, o plano deu errado e no final a menina teve uma super diarreia. Atenção pessoal se virem um anjo não tirem sua auréola, pois isso dá uma gigantesca diarreia neles.

Não darei Spoilers sobre o final , mas o MaisQnerd avisa : se você for cristão ou seguir fervorosamente alguma religião , tente ver esse anime com a mente aberta e não leve nada há serio

Várias personalidades famosas aparecem durante o anime, principalmente durante a primeira temporada, entre elas George W. Bush, que estava com um apagador nas costas durante uma entrevista. Kim Jong Il(líder/ditador norte coreano) sendo acusado de usar óculos sem lentes, apenas por estetica, e depois disso pode-se ver na tv de Sakura alguém parecido com Michael Jackson.NA segunda temporada é possível ver Oprah dando uma entrevista.

A escola de Sakura e os outros personagens se chama “Acadêmia São Guernica”, um quadro de Pablo Picasso onde aparecem várias pessoas mortas. Além de todas as coisas absurdas que acontecem na escola, a sala de equipamentos de esportivos é cheia de equipamentos medievais de tortura. O nome Dokuro pode ser entendido de duas formas: Doku(veneno) e Kuro(preto/escuro/sombrio), ambos em japonês.


#Anime   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!