Divulgados cartazes oficiais do longa de animação “A Lenda de Oz”

Criado por -

Para promover o lançamento do longa-metragem de animação baseado nos famosos personagens de Oz, “A Lenda de Oz” (Legends of Oz: Dorothy’s Return), a Summertime Entertainment divulgou os cartazes oficiais da animação.

 

Inspirada em “O Mágico de Oz”, de L. Frank Baum, e nos livros de aventura escrito por seu bisneto, Roger Stanton Baum, o novo filme de animação começa quando a jovem Dorothy (voz de Lea Michele) retorna ao Kansas e o encontra devastado pelo tornado que a mandou para Oz. Antes que ela possa reagir à destruição de sua casa, a menina é transportada de volta para Oz, onde seus amigos, o Espantalho (Voz de Dan Aykroyd), o Homem de Lata (Voz de Kelsey Grammer), e o Leão (Voz de Jim Belushi), desapareceram misteriosamente.

 

Em busca de seus amigos Dorothy conhece um homem encantador feito de marshmallows que não consegue pensar por si mesmo, uma pequena boneca de porcelana cuja prepotência é uma cobertura para a sua fragilidade, e um rebocador com personalidade do tamanho da quantidade de peças que ele possui. Dorothy deve ajudar seus novos amigos contra o astuto Bobo da Corte, um novo vilão que acredita que todos em Oz devem estar sob seu controle, que pretende usar o poder da varinha da Bruxa Malvada do Oeste para transformar as pessoas em bonecos.

 

O filme possui direção de Will Finn e Dan St. Pierre que participou na produção de Tarzan, O Espanta Tubarões, Aladdin, A Bela e a Fera, O Rei Leão e várias séries para a TV. “A Lenda de Oz” estreia nos EUA dia 4 de maio, no Brasil a animação será distribuída pela Paris Filmes, e lançada apenas dia 9 de outubro.

 

Cartazes oficiais da animação:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!