Estreia no Brasil o anime “Digimon Fusion” sexta temporada da saga

Criado por -

Sexta temporada da franquia "Digimon" (Imagem: internet)
Sexta temporada da franquia “Digimon” (Imagem: internet)

No mês de maio vai estrear no Brasil o anime “Digimon Fusion” (Digimon Xros Wars), a sexta temporada da franquia ‘Digimon’. O anime inédito no Brasil será exibido pelo canal fechado Cartoon Network.

A exibição do anime começa a partir do dia 1º de maio, às 16h com um especial de 1h de duração. Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, às 16h30.

Produzido pela Toei Animation, os 54 episódios de “Digimon Fusion” foram exibidos no Japão entre 2010 e 2011, pela emissora Tv Asahi. Na nova temporada os personagens Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, são levados para um universo paralelo. Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digimundo, as crianças, terão que vencer terríveis inimigos e acabar com a guerra.

A última temporada de Digimon exibida no Brasil foi “Digimon Savers”, porém não conseguiu obter o mesmo sucesso que suas antecessoras. Será que a franquia vai voltar a ter força aqui no Brasil? Nos dê a sua opinião!


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!