“Piratas do Caribe 5” ainda não foi aprovado pela Disney

Criado por -

A volta do pirata Jack Sparrow às telonas ainda não saiu do papel
A volta do pirata Jack Sparrow as telonas ainda não saiu do papel (Imagem: divulgação)

Após ter a estreia adiada, “Piratas do Caribe 5” ainda não tem roteiro aprovado na Disney. O filme estaria aguardando um acordo entre roteiristas, diretores e o elenco para ser aprovado.

Sobre o enredo, sabe-se que como nos filmes anteriores, dois jovens terão envolvimento amoroso e que ambos teriam relações familiares com fazendeiro, e entrariam na confusão encabeçada pelo mítico Jack Sparrow (Johny Depp). Segundo o Bleeding Cool o quinto filme abre com uma cena de casamento e termina com um combate no Triângulo das Bermudas. Possivelmente o capitão contará com a companhia de uma mulher cientista confundida como bruxa. Sobre o elenco, Chritoph Waltz (“‘Bastardos Inglórios”) foi cotado para viver o vilão principal com nome de Capitão Brand. Porém essas informações ainda não foram confirmadas pela Disney.

A direção da nova aventura de Jack Sparrow está nas mãos da dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg (indicados ao Oscar por “Kon-Tiki”). Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalPrenda-me Se For Capaz”) assina o roteiro.

Inicialmente planejado para julho de 2015, o filme tem previsão de estreia para meados de 2016. Vamos cruzar os dedos e torcer para uma aprovação e ver mais uma vez as trapalhadas do capitão Jack Sparrow nas telonas.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!