Versão dark de Alice do País das Maravilhas

Criado por -

Todos já devem ter visto o filme “Alice no país das maravilhas” seja na versão da Disney, ou de qualquer outra. A história é baseada no livro homônimo foi escrito em 1865, pelo escritor Charles Lutwidge Dogson mais conhecido como Lewis Carroll. A Alice do livro é espelhada na Alice que ele conheceu na vida real e segundo boatos, Lewis tinha uma paixão secreta pela menina de 12 anos. Mas o que isso tem haver com qualquer coisa? Bom e se existisse uma Alice que não é loira e que não leva desaforo algum para casa? Bem, agora existe.

Surge o jogo “Alice Madness Returns” desenvolvido pela Spicy house, que segue o estilo terror psicológico. Criado em 2011, o enredo traz uma Alice morena e totalmente psicótica que sofre pela morte dos pais num incêndio e vive num manicômio.

A menina que já tem entre 16 -18 anos acredita que suas aventuras em Wonderland (terra das maravilhas) não passam de um sonho ou alucinação pois esse wonderland é muito sinistro. O jogo foi desenvolvido para Playstation e Xbox.

Há ainda um boato de que pode haver uma Alice 3 no qual ela é a rainha de copas, mas por enquanto não há nada confirmado.

Considerações finais :

Se você não aguenta mais jogos onde as personagens femininas são super erotizadas, jogue esse jogo. Se esta cansada de jogos que prometem te assustar e quer levar um bom susto, recomendamos Alice Madness return.

Já dizia um ditado muito sábio: morenas são outro nível. Comentem queremos saber a sua opinião!


#Games   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!