A série “Homeland” terá versão brasileira

Criado por -

A série Homeland terá sua versão tupiniquim, isso é o que garantiu o criador do seriado original Gideon Raff, no  Rio Content Market, evento de televisão realizado no Rio de Janeiro. Raff confirmou a versão brasileira da série, mas não informou como será: “Terá uma versão brasileira, mas não posso dar detalhes. Apenas que será produzido pela Mixer”, declarou.

A Mixer é uma produtora independente, e é responsável por séries como  Julie e os Fantasmas (Nickelodeon) e O Negócio(HBO). segundo Gideon a versão nacional será desafiadora, já que a série precisa de conteúdos locais para funcionar e o Brasil praticamente não tem prisioneiros de guerra. vale lembrar que Homeland já é uma versão de outra série Hatufim, que Gideon produziu em israel.

Mas, não será só o Brasil que ganhará sua versão de Homeland, a série também será adaptada para países como  Rússia, Turquia, Índia, Coreia do Sul e Espanha. Gideon Raff não terá nenhum envolvimento com nenhuma adaptação da história, isso porque, ele não quer influenciar em nada e faz questão que a história seja adaptada de acordo com os problemas de segurança de onde a série é filmada.

Segundo o diretor da Mixer João Daniel Tikhomiroff, a série está sendo negociada com a Globo que acaba de exibir a versão americana. Homeland gira em torno da oficial Carrie Mathison (Claire Danes), agente de operações da CIA que se une a Saul Berenson (Mandy Patinkin), seu antigo mentor e chefe, para desmascarar o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), ex-prisioneiro de guerra que acaba de ser resgatado da Al-Qaeda.

Poster da série Homeland
Poster da versão americana de Homeland

#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!