Comeback do grupo Girl’s Generation pode sofrer atraso

Criado por -

Os fãs das meninas do ‘Girl’s Generation’ já podem ficar entusiasmados, foram liberadas imagens teaser das integrantes mostrando a transformação para o lançamento de “Mr. Mr”.

A faixa é uma produção de The Underdogs, que já trabalhou com artistas como, Beyoncé, Justin Timberlake e Crhris Brown. A coreografia é de Jilian Meyers. Durante o evento do recital da SM The Ballad, no último dia 12, Taeyeon falou sobre o conceito do novo álbum, “Eu não posso expressar numa única palavra, pois são vários gêneros misturados”.

Primeiramente, as SNSD planejavam lançar a faixa título do novo álbum no dia 19, e terem seu come back stage pelo “M! Countdown” dia 20, o lançamento do álbum completo seria dia 24. Porém, a faixa título “Mr. Mr” teve um acidente durante o processo de edição, mas já está em andamento o processo de recuperação do arquivo. Se houer a necessidade de uma refilmagem, dizem que há a possibilidade do lançamento do MV ser adiado em até 2 semanas, nada ainda confirmado pela SM Entertainment.

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Música   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!