Divulgado featurette de ‘300 – A Ascensão do Império’

Criado por -

A Warner Bros. e Legendary Pictures, divulgaram um featurette de aproximadamente 4 minutos com o elenco e a equipe de produção do longa ‘300 – A Ascensão do Império’, falando a respeito do filme. A história é a continuação de 300 (2006), e conta a batalha entre o general grego Themistokles e o exército Persa, do rei Xerxes, interpretado pelo ator Rodrigo Santoro.

O filme se passa na mesma época que o anterior, e segundo o diretor do longa, Noam Muro, se manterá o mesmo visual do antecessor, mas com novas coreografias de guerras e lutas e até uma batalha no mar. A trama focará na batalha de Artemisia ( Eva Green, de 007- Cassino Royale) que é uma comandante da marinha Pérsa e segunda no comando depois de Xerxes. Ela busca vingança liderando o exército contra as forças gregas responsáveis pela morte dos seus pais. Essas forças, são comandadas pelo general Themistokles (Sullivan Stapleton, de “Caça aos Gângsteres”).

Xerxes, vilão interpretado por Rodrigo Santoro (Imagem: Divulgação)
Xerxes, vilão interpretado por Rodrigo Santoro (Imagem: Divulgação)

O projeto, originalmente, se chamaria Xerxes e seria lançado como Graphic novel, para só então, ser lançado no cinema. Mas, o projeto foi cancelado e foi produzido diretamente como filme, diferente da obra anterior da franquia.

O filme chegará as telonas em 2 de agosto deste ano.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!