Atriz Gal Gadot será ‘Mulher-Maravilha’ em três filmes

Criado por -

Gisele de "Velozes e Furiosos" será heroína da DC Comis (Imagem: divulgação)
Gisele de “Velozes e Furiosos” será heroína da DC Comics (Imagem: divulgação)

A atriz israelense Gal Gadot, confirmada pela Warner Bros. para o papel de Mulher-Maravilha, fez algumas revelações sobre sua nova personagem nos cinemas, durante entrevista para o programa de TV ‘Good Evening with Gai Pines’.

Dentre as revelações destacamos como uma das mais importantes, a atriz ter assinado contrato para viver a Mulher-Maravilha em três filmes, o primeiro deles seria “Batman vs. Superman”, já os outros dois especula-se que seriam um longa apenas da super-heróina da DC Comics, e um da Liga da Justiça.

Durante a entrevista ainda foi revelado, que a atriz conhecida por interpretar a personagem Gisele em “Velozes e Furiosos” começa as gravações para sua participação em “Batman vs. Superman” em maio, o que condiz com o adiamento do filme anunciado recentemente pela Warner Bros.

O elenco do filme conta por enquanto com: Superman (Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck), a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Louis Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane). “Batman vs. Superman” tem direção de Zack Snyder, e deve estrear em 2015.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!