Lex Luthor será novo integrante da Liga da Justiça

Criado por -

A DC Comics não pára de surpreender com as inúmeros dimensões e possibilidades intrigantes que cria a cada nova edição de seus quadrinhos, porém dessa vez ela chocou ao anunciar que o novo membro do esquadrão de heróis Liga da Justiça será nada mais do que Lex Luthor. O inimigo do Superman ostentará o título de Herói no quadrinho Justice League # 30.

comics-justice-league-30

O roteirista Geof Johns prometeu mudanças no Universo DC depois da saga Forever Evil, a começar com a possível liderança de Luthor na Liga. Nesta fase, o grupo de super heróis enfrentará problemas oriundos dos acontecimentos de Forever Evil. Sendo assim, Lex Luthor toma a iniciativa de criar uma resistência e como resultado acaba parando na Liga da Justiça.

Segundo Johns, nem todos veem Luthor como líder, mas pelo andar da carruagem pode-se crer que ele ajudará bastante o super grupo a superar os problemas causados pelo Sindicato que acabou despedaçando a Liga que se encontra enfraquecida e carregando a culpa de ter deixado o grupo de vilões dominar o planeta. Além do mais, Luthor também enfrentará problemas pessoais como super herói, como por exemplo não ter uma identidade secreta e agora ter que lidar com novos inimigos.

Na nova fase o grupo será formado por Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam, Ciborgue e Capitão Frio, ex-inimigo do Flash. Não se sabe ainda o que acontece com Superman, Flash e Lanterna verde, mas podemos afirmar que o Homem de Aço não ficará nada satisfeito com Luthor dentro do grupo. O autor afirmou ainda que a fronteira entre o bem e o mal estará mais fina.

A edição #30 de Justice League será lançada nos Estados Unidos em Abril, resta aos fãs esperar para mais novidades sobre esta edição que promete abalar o Universo DC.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!