Inscrições abertas para o ‘Anima Mundi 2014’

Criado por -

As inscrições para o ‘Anima Mundi’, o maior Festival brasileiro dedicado

à animação já estão abertas. As inscrições são gratuitas, e o prazo vai até o dia 17 de março. O festival esse ano acontece entre, os dias 25 de julho e 3 de agosto, no Rio de Janeiro, e entre 6 e 10 de agosto, em São Paulo.

 

Ao todo o festival possui oito categorias, divididas em mostras competitivas e não competitivas. Podem concorrer filmes realizados em qualquer técnica de animação, desde que não tenha sido inscrita em nenhuma edição anterior do ‘Anima Mundi’. O Júri é formado por animadores, cineastas, jornalistas e outros profissionais ligados à animação. Os prêmios variam de R$4 mil a R$10 mil.

 

A partir de setembro, além das edições do Rio de Janeiro e de São Paulo, o Festival Internacional de Animação do Brasil, irá percorrer diversas outras cidades, com o ‘Circuito Anima Mundi’, com uma seleção dos trabalhos exibidos. O ‘Anima Mundi’ também promove tradicionalmente uma série de atividades paralelas, como o ‘Anima Fórum’, Masterclasses, Oficinas do Estúdio Aberto, entre outros.

 

Os interessados em participar do festival devem se cadastrar no site oficial do Anima Mundi e preencher o formulário de inscrição. Para mais informações, consulte o site do Anima Mundi 2014.


#Notícias   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!