Os melhores quadrinhos da Disney são lançados em edições especiais

Criado por -

Dia 17 de janeiro chega às bancas e livrarias do Brasil, os dois primeiros volumes de ‘Disney Capa Dura’, uma publicação especial que trás grandes sagas de quadrinhos Disney. O trabalho é fruto da parceria do roteirista e editor americano, Byron Erickson e o desenhista italiano Giorgio Cavazzano.

As capas das edições especiais (Imagem: divulgação)
As capas das edições especiais (Imagem: divulgação)

‘Dragonlors: O Reino dos Dragões’, mostra uma ventura da família pato, em um mundo habitado por dragões.

Transportados contra a vontade para uma dimensão desconhecida, Tio Patinhas e Pato Donald, com os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, são aprisionados em um mundo medieval policiado pelos DragonLords, alienígenas violentos e opressores que cavalgam seres alados cuspidores de fogo. Inicialmente apenas preocupados em voltar para casa, os involuntários viajantes de Patópolis acabam se envolvendo com os habitantes oprimidos do planeta e se juntam a eles na luta pela liberdade. O segredo da vitória, porém, está em conquistar a confiança das criaturas que servem de montaria para o inimigo: os poderosos dragões.

Já “O Mistério dos Signos” apresenta a maior saga Disney já produzida. Todos os principais heróis e vilões na busca de um amuleto de poder inimaginável. Reconstituída nesta edição com todos os seus 12 capítulos, e com textos explicativos.

Século 17, América colonial, reunião secreta. Um mago misterioso divide o talismã conhecido como Pedra Zodiacal em 12 partes, que se comprometem a guardá-las até que possam se reunir em outra ocasião. Esse encontro jamais viria a acontecer. Três séculos depois, Mickey e Tio Patinhas empreendem uma busca pelo mundo para localizar as peças da Pedra, hoje nas mãos dos descendentes do grupo original, e assim concluir a tarefa de remontá-la. Eles contam com a ajuda de Donald, Pateta, Minnie, Superpato e outros parentes e amigos de Patópolis. Por outro lado, no encalço das pessoas de bem, estão os famigerados criminosos João Bafo-de-Onça e Mancha Negra, fascinados com a possibilidade de tomar posse do talismã, pois o prêmio para que o tiver é simplesmente inigualável: o poder de antever o futuro.


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!