Evento de cultura pop: “Anime Wings” invade o Centro do Rio

Criado por -

Um dos eventos de cultura pop oriental mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Anime Wings ocupará pela segunda vez o Centro de Convenções Sulamérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Centro). O evento acontece no próximo domingo, dia 12 de janeiro a partir das 12h.

Entre as atrações, palestra com os dubladores de um dos desenhos de maior sucesso de 2013, ‘A Hora da Aventura’, Luciano Monteiro que dubla o personagem – Finn e Eduardo Borgeth- Jake. Quem for ao evento vai poder bater um papo também, com Bruno Corrêa do Canal Platina.

Os fãs de cultura pop oriental vão assitir e poder participar, do desfile de moda Lolita e Harajuku, concurso Just Dance, workshop de desenho, concurso Cosplay, torneios de videogames, concurso animekê, anime quis, grupos de dança K-pop, e uma variedade de produtos nos diversos estandes de venda espalhados pelo evento.

Algumas novidades desta edição do Anime Wings são a Mini Toy Expo, Heroclix e a Arena Medieval – Zelda. Quem for conferir o evento ainda pode levar para casa uma Armadura de Star Wars.

Os ingressos antecipados custam R$ 20, e podem ser adquiridos pelo site: https://ticketbrasil.com.br/g-a/animewings-rj/. No dia o ingresso vai custar R$25. Mais informações no site oficial http://animewings.com.br/ ou por email eventoanimewings@gmail.com.

Pontos de venda de ingresso antecipado (Imagem: divulgação).
Pontos de venda de ingresso antecipado (Imagem: divulgação).

#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!