Filhos de vilões da Disney estrelam novo filme

Criado por -

Os vilões da Disney Cruella de Vil (“101 Dálmatas”), Jafar (“Aladdin”), Malévola (“A Bela Adormecida”) e Rainha Má (“Branca de Neve”) tiveram filhos, que serão as estrelas em um novo filme do Disney Channel, chamado “Descendants” (Descendentes, em Português).

Vilões Disney já tiveram um filme deles juntos (imagem:Divulgação)
Vilões Disney já tiveram um filme deles juntos (imagem:Divulgação)

Carlos, Jay, Mal e Evvie, respectivamente, são os filhos dos vilões, que na história voltam ao reino quando o bondoso filho adolescente da Bela e da Fera, que aparentemente assumiu o poder faz sua primeira proclamação perdoando os mal criados descendentes.

Os quatro adolescentes frequentam a escola mais legal do reino, junto com os filhos de personagens como Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel, e Mulan. O principal ponto do enredo é o dilema dos garotos entre seguir os passos dos pais malvados, ou seguir pelo caminho do bem.

O filme será em live action, e o elenco já começou a ser escolhido. O roteiro ficará por conta de Josann McGibbon e Sara Parriott (Noiva em Fuga, Chicken Little), já a direção é de Kenny Ortega (High School Musical).

As filmagens começam já no ano que vem, e o filme deve ser lançado em 2015.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!