Divulgado terceiro trailer da animação “Rio 2”

Criado por -

A 20th Century Fox divulgou nesta quinta-feira o terceiro trailer da animação Rio 2, sequência de “Rio”, filme dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

 

No novo trailer Blu, Jade e seus filhos encontram o pai de Jade na Amazônia, que se emociona ao re-encontrar a filha e descobrir que já tem netos. Porém o clima não está tão legal para Blu, que além de não ser recebido com abraços pelo sogro, tem que lidar com um antigo amigo de Jade, Roberto, dublado por Bruno Mars na versão em inglês.

 

Na sequência, Jade está animada com a possibilidade de existir mais araras da espécie da família na Amazônia, e decide que seria bom para as crianças se aventurar no coração da floresta e ter contato com a natureza longe da confusão da cidade grande. Blu, que sempre teve uma vida urbana, não está tão satisfeito com isso e teme perder a mulher e filhos para o calor da vida selvagem.

 

Ainda estão presentes nesse segundo filme o buldogue Luiz, o tucano Rafael, os periquitos Pedro e Nico e o vilão, a cacatua Nigel, que agora tem como novos parceiros uma perereca e um tamanduá. A dublagem gringa fica responsável por Andy Garcia, o cantor Bruno Mars, e ainda  Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, will.i.am, Jamie Foxx e Bebel Gilberto do primeiro filme.

 

O longe tem estreia marcada para 28 de Março de 2014 no Brasil e 11 de Abril nos Estados Unidos.

Confira o trailer e aguarde!


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!