Diretor de “Star Trek” J.J. Abrams lança quebra-cabeça literário “S.”

Criado por -

Em uma caixa preta, intitulada ‘S.’, o leitor encontra um  livro de aparência velha com o nome de ‘Ship of Theseus’ que teria sido escrito por V.M.Straka em 1949.

 

Nas margens do livro, outra trama se desenvolve. Entre as páginas, marcações com canetas de diferentes cores, mensagens com diferentes caligrafias mostram pelo menos duas pessoas interagindo sobre o livro, que na verdade foi uma criação de Doug Dorst e J.J. Abrams.

 

O livro ‘S.’ foi lançado esse ano nos Estados Unidos o livro ‘S.’, mas não é um livro comum. Trata-se de um quebra-cabeça literário que será publicado no Brasil em 2014 pela editora Intrínseca. O livro trás também bastante material extra, como mapas, cartão postal e imagens.

 

“As vantagens de ‘S.’ é ser um livro em si” – disse Abrams para o jornal The New York Times. O roteirista, diretor e produtor, e  agora escritor, fez bastante mistério  a principio sobre o novo projeto.  Em um vídeo teaser divulgado em agosto, um homem aparece cambaleante saindo do mar e o narrador indaga: “Quem é ele?”. O video tem mais de 2 milhoões de views. Depois de diversas teorias, os fãs se surpreenderam ao saberem que se tratava de um livro. Veja o vídeo:

 

 

Para os que querem entender mais como é a obra, assista o vídeo abaixo.

 


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!