Fãs fazem petição contra a morte do cão Brian na animação “Family Guy”

Criado por -

Os fãs da série de animação americana Uma Família da Pesada (Family Guy) criaram uma petição contra a morte do cão Brian, atropelado em episódio exibido neste último domingo nos Estados Unidos.

 

Brian, um cão falante e mais inteligente que muitos colegas de “elenco”, era um dos principais personagens do seriado desde o seu lançamento, em 1999. O mascote da família, dublado pelo próprio criador da série, Seth MacFarlane, foi atropelado por um carro enquanto se preparava para brincar na rua com o maquiavélico bebê Stewie, que logo em seguida tentou, em vão, recorrer à sua máquina do tempo para tentar evitar a fatalidade.

 

A cena provocou diversos comentários nas redes sociais e uma página foi criada no facebook em homenagem ao personagem, “RIP Brian Griffin from Family Guy” (Descanse em Paz, Brian Griffin, de Family Guy), e já foi curtida 140.000 vezes. “Uma Família da Pesada e a emissora Fox perderão espectadores se Brian Griffin não voltar ao programa”, ameaça o texto de uma petição criada por fãs, na internet, pedindo o retorno do cachorro. “Brian Griffin foi parte importante da nossa experiência como espectadores. Ele adicionava um elemento espirituoso e sofisticado ao programa”, diz ainda o texto. A petição já soma mais de 2.000 assinaturas.

 

Ao final do episódio, intitulado de Life of Brian, (A Vida de Brian), a Fox fez um tributo ao personagem por meio de um vídeo com algumas imagens de episódios antigos em que ele aparece interagindo com os outros membros da família. De acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter, o motivo da morte do personagem não foi esclarecido e não se sabe se ele retornará em algum episódio no futuro. Segundo o site TMZ, Brian será substituído por um novo cachorro chamado Vinnie, que será dublado pelo ator Tony Sirico, conhecido pela série Família Soprano.

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!