8ª edição do FIQ promete grandes atrações para fãs de HQs

Criado por -

Dia 13 de novembro começa o 8º Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte. O evento, criado em 1999, acontece a cada dois anos e reuni fãs de todas as idades. Quem passar pelo FIQ terá muitas atrações para curtir, e o melhor, a entrada é gratuita.

banner.2bb59316417a
Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte (Imagem: divulgação)

Exposições, artistas com diferentes estilos, debates, oficinas e estandes são apenas um resumo das atrações que o fãs de HQs poderão encontrar. Além disso, são esperados mais de 80 quadrinistas nacionais e internacionais. E nesta edição, que vai até dia 17 de novembro, a homenagem será feita as obras do cartunista Laerte Coutinho.

Damos destaque para George Pérez, o artista já passou por títulos como Vingadores, Os Novos Titãs, Quarteto Fantastico, Liga da Justiça e Mulher Maravilha. Ivo Millazo, criador de Ken Parker. E também o primeiro quadrinista africano Jérémie Nsingi.

E nesta edição a novidade é a programação paralela, na qual são incluídos nas atividades do festival eventos como festas, oficinas e até exposições que tenham alguma relação com o tema.

Quem quiser saber mais é só acessar o site do evento. Também é possível conferir a programação oficial e a paralela. Assim como a lista com os artistas convidados.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!