Estreia nesta sexta a animação “Bons de Bico”

Criado por -

Estreia nesta sexta-feira (8) nos cinemas nacionais a animação “Bons de bico” (“Free Birds”). Com dublagem original de Woody Harrelson (Jake) e Owen Wilson (Reggie), e versão brasileira da dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem, o filme tem temática ao estilo de “Fuga das Galinhas”, só que dessa vez com perus e viagem no tempo.

 

Os protagonistas são Reggie e Jake, dois perus de personalidades distintas que ganham uma missão especial: voltar ao passado para impedir que sua espécie se torne o prato principal do Natal.

 

A animação conta com a direção de Jimmy Hayward , responsável pelo filme “Horton e o mundo dos Quem!” e dos mesmos produtores da franquia “Shrek”. Quem assina o roteiro é o próprio Hayward junto de Scott Mosier.

 

“Bons de bico” já se mostra divertido e surpreendente no trailer embalado pela música “Know your Enemy” da banda norte-americana Green Day. Tem tudo para conquistar crianças e adultos, nos resta correr até o cinema mais próximo para confirmar!

 

Confira o trailer e sinopse oficial:

 

“Jake e Reggie são dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades. Mas o destino unirá essas duas figuraças, quando eles terão que viajar no tempo juntos para mudar os rumos da história e fazer o impossível: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.”

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!