Série “Under the dome” estreia no Brasil

Criado por -

A série “Under the dome”, baseada no livro homônimo de Stephen King, terá sua estreia no Brasil às 22:30 do próximo dia 4. Embora tenha estreado lá fora dia 24 de Julho, só agora o canal de TV fechada TNT programou sua exibição aqui no Brasil.

Série baseada em livro de Stephen King (Imagem: divulgação)
Série baseada em livro de Stephen King (Imagem: divulgação)

Como no livro, a série conta a história da cidadezinha Chester’s Mill, que tem sua vida tumultuada quando uma cúpula invisível e misteriosa envolve a cidade separando-a do resto do mundo.

“Under the dome” já tem sua primeira temporada quase finalizada, e a segunda já encomendada, inclusive com roteiro do próprio Stephen King. Embora bem recebida pela crítica em geral e com uma boa audiência, “Under The Dome” peca em relação à fidelidade ao romance. Seu roteiro é assinado por Brian K. Vaughan (Lost) e produzida por Steve Spielberg. Com esses nomes de peso, encabeçados é claro pelo rei Stephen, vamos ver o que nos aguarda.

Confira abaixo o trailer e a sinopse oficial da série:

“A cidade de Chester´s Mill, no Maine, se vê repentinamente cercada por uma misteriosa e intransponível redoma, impedindo qualquer pessoa de sair ou entrar na cidade. Na medida em que os fatos se desenrolam, o lado obscuro de seus moradores começa a aparecer e eles logo percebem que a redoma pode ser apenas o menor dos seus problemas.”


#Seriados   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!