Adaptação de “Peanuts” a turma de Charlie Brown nos cinemas

Criado por -

Segundo o site Deadline, o cineasta Paul Feig (“As Bem-Armadas”) vai produzir e supervisionar uma adaptação animada de “Peanuts”, a turma em quadrinhos de Charlie Brown, criada por Charles Schulz.

O filme, cuja trama ainda não foi divulgada, terá direção de Steve Martino (“A Era do Gelo 4″), com base em roteiro escrito por Craig Schulz e Bryan Schulz, respectivamente, filho e neto de Charles Schulz, juntamente com o curtametragista Cornelius Uliano.

 

Pela primeira vez Feig trabalhará com animação, o cineasta, que iniciou a carreira na série de comédia “Freaks and Geeks”, se mostrou animado com a experiência. “Os personagens de Charles Schulz influenciaram tudo na minha carreira, especialmente em ‘Freaks and Geeks’. Estou muito feliz que finalmente serei amigo de Charlie Brown e Snoopy”, diz Feig.

 

“Peanuts” é uma produção da 20th Century Fox Animation em parceria com a , responsável pelas franquias “A Era do Gelo” e “Rio”. O filme tem estreia marcada para o dia 6 de novembro de 2015.

 

Atualmente Feig está envolvido com o piloto de “People in New Jersey”, série de comédia criada por Bruce Eric Kaplan (produtor da série “Girls”), e com a comédia “Susan Cooper”, terceira parceria seguida do cineasta com sua “musa” Melissa McCarthy após o sucesso de “Missão Madrinha de Casamento” (2011) e “As Bem Armadas” (2013). Ambos ainda sem data de estreia.


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!