Desenho animado brasileiro Osmar A primeira Fatia do Pão de Forma

Criado por -

Hassun e Melhem em nova parceria (Imagem: divulgação)
Hassum e Melhem em nova parceria (Imagem: divulgação)

Em novembro, o Gloob estreia Osmar – A primeira fatia do pão de forma, série animada brasileira produzida pelo canal em parceria com a TV Cultura e a produtora 44 Toons. O projeto é o primeiro do Gloob no campo de animação e, já foi até vendida para os Estados Unidos, no futuro, outras séries também serão produzidas.

A animação conta a história de Osmar, a primeira fatia de um pão de forma que costuma ser desprezado pelas pessoas devido ser muito grosso. Ele vive num mundo na mesa da cozinha, onde os habitantes são conhecidos produtos do café da manhã, prédios são caixas de cereal, postes são colheres e as toalhas de mesa são as ruas. Com muito bom humor, Osmar tenta superar os problemas do dia a dia, inclusive faz terapia com  Pierre Croix Saint, para melhorar sua alto-estima e se tornar popular, mas no fim isso nunca acaba dando certo.

O lutador Anderson Silva em participação especial (Imagem: divulgação)
O lutador Anderson Silva em participação especial (Imagem: divulgação)

A dublagem conta com nomes famosos como os humoristas Leandro Hassum, que dubla Osmar, e Marcius Melhem, que faz a voz de Steve, uma baguete amassada que é o melhor amigo do protagonista. Completam o time de vozes Fernando Alves Pinto,  o lutador Anderson Silva, Cosntanza Pascolato e o DJ Johnny Luxo, interpretando outros personagens. A primeira temporada de Osmar conta com 26 episódios.


#Cartoon   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!