Batmania Rio organiza “Rio Super Cult” que rola esse fim de semana com diversas atrações

Criado por -

Organizado pela galera do BATMANIA RIO acontece neste domingo, 6 de outubro o RIO SUPER CULT.

O evento promete ser o maior encontro cultural do Rio com oficinas de artes, palestras, desenhistas nacionais, dubladores e escritores. Além das diversas exposições, concursos de cosplay, jogos de tabuleiro, card games e RPG, estandes com os mais variados itens colecionáveis, sorteios, distribuição de brindes. Sim, ainda tem mais!

Galera do Batmania Rio (Foto: Rio Super Cult/facebook)
Galera do Batmania Rio (Foto: Rio Super Cult/facebook)

A nossa Vampira brasileira a Liz Vamp estará presente para falar sobre seus trabalhos no cinema e nos quadrinhos, e também sobre seu fantástico projeto “O dia dos Vampiros”. O dublador de Homem de Ferro, o Máscara, Yusuke Urameshi, Woody de Toy Story e de muitos outros personagens Marco Ribeiro estará palestrando sobre seu trabalho no cinema e na animação.

Bate-papo com o DJ Túlio, um dos nomes mais consagrados do rock carioca em uma mesa redonda abordando o cenário noturno da cidade, o papel do DJ na produção e suas influências na música em geral. Apresentação de Sergio Bap, Guitarrista que sola com estilo desde os 15 anos de idade. A intimidade com as cordas lhe confere autoridade para dedilhar clássicos de Eric Clapton, Santana, BB King, Stevie Ray Vaughan e outros deuses.

Eder Pegoraro redator da sessão action-figures na revista Mundo dos Super-Heróis. Abordará em sua palestra, sobre os primórdios das action-figures no Brasil, as coleções mais marcantes, o início do colecionismo do segmento como hobby e sua importância dentro da cultura pop moderna. Pericles Junior vem ao Rio Super Cult falar sobre seus trabalhos na Arcana Studios (All Fall Down), Devil’s Due Entertainment (Duplicity), o seu projeto pessoal ’40 Graus’, além do seu mais recente projeto, a HQ spin-off do recém clássico cult ‘Circulo de Fogo’ para a Legendary Comics e também apresentar sketches de ‘Pacific Rim: Tales of Year Zero’!

O concurso Cosplay terá dez premiações, regras e horários das palestras no site do Batmania Rio. O Rio Sper Cult acontece neste domingo, 6 de outubro. No Centro Universitário Metodista Bennett,localizado na Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo. Próximo ao metrô do Flamengo. Ingressos: antecipados R$ 15 e no dia R$ 20. Crianças até 10 anos não pagam.

Pontos de venda:

CROSSOVER COLECIONÁVEIS
Rua Marquês de Abrantes, Nº64, loja 14 – Flamengo – RJ

ESPAÇO GAMES
Rua General Roca, 935 – Stand 37 – Info Tijuca – Tijuca. RJ
Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1654 – Stand 25 – Caxias. RJ

ACADEMIA DO SABER
Av. Passos, nrs 23/25 – Centro. RJ

SEVEN GAMES
Rua da Quitanda, 56 – Centro. RJ.

TOYS COLLECTION WORLD
Shopping Boulevard Rio Iguatemi, Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel – RJ.

TOYS FOR FANS
Estrada do Galeão, 2315, Sala 218, Ilha do Governador – RJ.

DOMINATION ROCK WEAR
Mercado popular da Uruguaiana, Qd B – Box 66, entrada pela Bueno Aires – Centro. RJ.

METROPOLIS
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 – Méier. RJ

POINT HQ
Rua Conde de Bonfim, Shopping 685/Loja 214 – Tijuca. RJ

Rua Visconde de Pirajá, 207 – Loja 317 – Ipanema. RJ


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!