Feira de quadrinhos KOMIKONG 3 acontece esse fim de semana no Rio

Criado por -

Nos dias 28 e 29 de setembro, no Clube Orfeão Português (Rua São Francisco Xavier, 363 – Maracanã) acontece o KOMIKONG 3 – Feira de quadrinhos do Rio de Janeiro.

Dos mesmos organizadores do ComicMania, o evento faz parte do projeto 12 meses de quadrinhos no Rio. Que visa a organização de KOMICKONGfeiras para o encontro de pessoas com gostos em comum. O evento trás para o Rio o estilo de convenções americanas – profissionais dos quadrinhos em mesas conversando e divulgando seus trabalhos com o público visitante.

No evento haverá estandes de várias Gibiterias para a venda de quadrinhos, Action Figures , camisas , pôsteres, HQ’s, merchandises e afins. Entre eles o Beco dos Quadrinhos, com mais de 20 mil revistas em quadrinhos nacionais, importadas, dos anos 60 até 2013 e muito mais. A SASQUATCH COMICS com um acervo de action figures, model kits, posteres, camisas, Gibis por R$1,00 real e colecionáveis raros de: filmes, seriados, terror e outros.

E mais, programação de vídeo da SUPER HEROES FAN FILMS, serão 16h com seleção de filmes de super heróis produzidos por fãs que se destacam na internet, e em eventos americanos, muitos inéditos no Brasil.  A turma Fan Clube Morcego Negro com uma incrível exposição do BATMAN – O Homem Morcego, e o Fan Clube Tokusatsu com uma exposição de heróis Live Action Japoneses.

O grande destaque do evento é a presença de John Calvet, escritor da CROSS PLAIN PUBLISHING e autor da mini-série Twilight Girl. Dirigiu e produziu a série de tevê Quadrinhos, para o Canal Brasil. E escreveu e dirigiu o Filme baseado na “Unpublished” o Graphic Novel “Who is the Midnight Girl ?”, projeto em fase de finalização.

E para ficar barato para todo mundo, todos pagam o valor de meia-entrada R$20,00 (por dia), e ainda tem direito a um brinde importado doado por JOE KOCH COMICS. Fiquem ligados nas atualizações diárias na página oficial do evento.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!