Resenha: “A Garota que Eu Quero”, de Mark Suzak

Criado por -

A Garota que Eu Quero conta a história de Cameron Wolfe, que cansou de ser um perdedor, e ao ser inundado pelas palavras e finalmente conhecer uma garota, mostra-se determinado a mudar, a lutar.

 

A história de Cam é mais do que reflexões sobre o primeiro amor, é a descoberta de um garoto que pode ser mais do que imagina, pode conseguir as coisas que almeja, ele tem fome.

 

Com simplicidade, Mark Suzak consegue fazer um livro sentimental sem ser piegas. A história ali contada poderia  acontecer com qualquer garoto. Não tem vampiros ou grandes tragédias, não tem mudanças e rios de lágrimas,apenas um garoto aprendendo com a vida. E com apenas isso o livro encanta.

 

Novamente Suzak é pausado, poético, parece que até  que mesmo os sentimentos e sensações criam forma, a forma de cachorro. Tal como a Morte em A Menina que Roubava Livros.

 

Não é um livro que irá lhe fazer  chorar ou gargalhar, é melhor, ele vai te arrancar aquele sorriso bobo que chamará a atenção de alguém no metrô que irá se perguntar, porque essa pessoa está sorrindo para um livro.

 

O livro é o último da trilogia Wolfe. Os outros, O Azarão e Bom de Briga , publicados pela editora Bertrand Brasil. Já o último é da Editora Intríseca.


#Livro   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!