“Just Dance 5” pode contar com repertório brasileiro

Criado por -

Com a recente chegada do escritório da Activision no Brasil, a aparição da meteórica Wooga, e a notável presença das companhias em grandes eventos, como a Brasil Game Show e a SBGames torna evidente o cenário dos games no Brasil.

O Brasil é hoje mercado prioritário em relação aos investimentos a serem feitos fora das matrizes das principais empresas de jogos eletrônicos do mundo.

Para a dona de alguns dos maiores sucessos da atualidade, e terceira maior companhia de jogos do mundo o Brasil não tem se mostrado diferente. Foi o que revelou Bertrand Chaverot diretor da Ubsoft Brasil, ao falar das vendas de jogos no país.

Dentre os principais lançamentos desse ano, Chaverot revelou que as franquias de dança “Just Dance 4” e “Just Dance Disney” devem alcançar cerca de 100 mil cópias vendidas cada uma. Para efeitos comparativos, a segunda versão do jogo da principal franquia de dança do planeta vendeu, há dois, apenas 5 mil unidades.

Foi justamente os aumentos expressivos, que fizeram Chaverot revelar durante entrevista exclusiva concedida ao EArena Games, que “Just Dance 5” tem grandes chances de contar com músicas em português.

Sem muitos detalhes, o executivo revelou que se as expectativas de vendas realmente atingirem o aguardado, os argumentos para inclusão de músicas brasileiras no próximo “Just Dance” são fortíssimos e as possibilidades, reais.

E você que música e/ou artista gostaria de ver representando o Brasil em “Just Dance 5”?


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!