Adaptação de “A Menina que Roubava Livros” ganha primeiro trailer

Criado por -

A Fox divulgou nessa quarta-feira, 21 de agosto, o primeiro trailer da adaptação do livro “A Menina Que Roubava Livros” (The Book Thief), best seller do escritor Mark Zusak.

No longa, dirigido por Brian Percival (Downton Abbey), a Morte narra a história de Liesel Meminger , interpretada por Sophie Nélisse, depois de Liesel escapar da Morte pela primeira vez no ano de 1939 e a acompanha até o ano de 1943. A história, que se passa na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial começa quando Liesel e seu irmão são enviados para serem adotados por um casal (Geoffrey Rush e Emily Watson) que moram em uma pobre cidade alemã, eles recebem uma quantia em dinheiro por isso, já que a mãe de Liesel é comunista e está sendo perseguida pelo nazismo. O irmão morre no trajeto e no enterro o coveiro deixa cair um livro, Liesel se apodera dele mesmo sem saber ler, o primeiro livro de  uma série que viria a roubar. Já pelo belo trailer podemos ver que muitos sairão dos cinemas aos prantos, causando a mesma comoção que os leitores tiveram ao ler o livro.

O roteiro ficou por conta de Michael Petroni (O ritual) e o longa tem estreia prevista para o dia 31 de janeiro de 2014 no Brasil.

“Quando a morte conta uma história você deve parar para ler ver”


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!