18ª edição do Anime Wings no Rio de Janeiro

Criado por -

No dia 15 de Setembro no Instituto Metodista Bennett, (Rua Marquês de Abrantes, 55 Flamengo-Rio de Janeiro) acontece a 18a edição do Anime Wings.

O evento apresenta parcelas da cultura nipônica, como a música e os games através de suas atrações. Muito bem conceituado entre os eventos de anime no Rio de Janeiro, tem como diferencial a diversidade de atrações que percorrem durante todo o evento.

Nesta edição não será diferente, torneios de videogames, concurso de K-Pop, exibição de animes, concurso de cosplay, desfile de Lolitas, além do Anime-kê onde o público pode cantar os temas de seus animes preferidos e ainda concorrer a prêmios.

Os shows ficam por conta da banda de rock, metal e anime song Loading que estão desde 2012 mostrando todo o seu talento pelos eventos de anime no Rio de Janeiro. E da divertida banda de anime songs Sugoi. Apenas o clipe da música “Morena” publicado no início do mês de julho no You tube, já possui mais de 63 mil visualizações.

Os tradicionais estandes de vendas estarão presentes, com diversos artigos de anime, mangá e cosplay. Uma novidade é o espaço destinado à divulgação de trabalhos como moda japonesa e fanzines.

O evento tem início às 11h. O ingresso antecipado/online custa R$ 18, no dia do evento R$ 25 – (os valores já correspondem à meia-entrada).


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!