Super herói “Flash” ganha nova série

Criado por -

Depois do sucesso da série do Arqueiro Verde, Arrow. E o bem-sucedido longa “O Homem de Aço”. A DC resolveu investir em outros super-heróis. E por isso, é com grande prazer que anuncio que o The Flash vai ganhar uma nova série. Confirmado por Mark Pedowitz, presidente da The CW Television Network.

Os responsáveis pelo projeto são os roteiristas Greg Berlanti e Andrew Kreisberg que planejam apresentar o velocista escarlate ao longo da 2º temporada de Arrow, com aparição final servindo de introdução para o legado de Flash. O roteiro do piloto ficará com a dupla e contará com a ajuda de Geoff Johns, diretor de criação da DC. “Pretendemos apresentar um personagem recorrente e mostrar a origem da história do Dr. Barry Allen, que todos conhecemos como o Flash,” Pedowitz que ainda acrescentou “Nós queremos expandir o Universo DC. Existem personagens com uma história rica que podemos usar”.

Berlanti em entrevista para o The Hollywood Reporter acrescentou que está desenvolvendo uma versão cinematográfica de The Flash para 2016. Provavelmente, ele irá dirigir o longa e gravá-lo em parceria com Chris Brancato, Michael Green, Geoff Johns e Marc Guggenheim.  A Warner pode, inclusive, usar esse universo televisivo para influenciar no filme da “Liga da Justiça”, um projeto nos moldes de “Os Vingadores” que reúne os principais heróis de seu universo.

O homem mais rápido do mundo já teve uma série de Tv entre 1990 e 1991, chamado de “The Flash”. Produzida pelo canal CBS, no Brasil era exibida pela Rede Globo e depois pelo canal Warner. Estrelado por John Wesley Shipp, mostrou a origem do super-herói e suas aventuras combatendo super-vilões que passavam por Central City. A série teve apenas uma temporada com vinte e dois episódios produzidos. Gardner Fox e Harry Lampert que foram os criadores da série que surgiu em 1940 contando a história de Jay Garrick, um estudante que adquire o superpoder de correr à velocidade do som. O personagem foi resgatando no final da década de 1950, quando passou a ser conhecido como Barry Allen, um cientista forense que trabalha para a polícia. Ao longo dos anos, o sobrinho e o neto de Allen também assumiriam a identidade do Flash e estrelaram suas próprias histórias


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!