Slender : conheça a lenda do homem sem rosto

Criado por -

O Mais QI Nerds pedirá para que quem tenha problemas cardíacos não leiam esse post. Se você ficou aqui não nos responsabilizamos pelo o que pode vir a acontecer. Iremos falar mais sobre o homem que adora criancinha e não é o Michael Jackson. Slenderman. Cuidado e não olhe para trás.

 

Esse ser é pior que Jason e Freedy, é um ser humanoide sem rosto, usa terno e é bem alto e magro. A lenda urbana, que tem origem na Alemanha, não começa com um “era uma vez”, não é uma historia feliz,a historia do Slenderman nos ensina a não perambular pelas florestas ou estradas sozinho, pois ele esta sempre observando.

 

Não existe uma lógica certa para as vitimas que ele escolhe, mas ele tem certa preferência por crianças e adolescentes. Se for o caso ele aparece e seduz a criança com palavras doces e se mostrando completamente amigável. Fazendo a vitima procurar por ele e nunca mais ser vista de novo.

 

Caso sua vitima seja mais velha ele irá brincar com a mente desta, enlouquecendo-a ate que decida matá-la. O Slenderman consegue ser bastante sádico no método das mortes (estacas e tripas para fora).

 

Uma coisa que difere ele de outros personagens macabros: ele não pode ser derrotado e não existe uma real motivação para o que ele faz. Apenas gosta de matar pessoas.

 

Slenderman não tem outro nome, ficou famoso devido ao jogo que já foi citado no Mais QI Nerds.O jogo é bem fiel a lenda, que era usada para assustar crianças desobedientes .

 

O Slender é como se fosse uma versão alemã da Cuca, o que já é bem sinistro, além do fato dele matar e torturar (não necessariamente nessa ordem) as vitimas.

 

Ele mora em florestas, não há especifica. Em 2009 foi criado um fanmovie “Marble Hornet” onde Slender consegue companhia. Bom pra ele, pior para nós.

 

Tem fãs que botam o Slender como uma espécie de anti-herói ou mau compreendido. Não, ele mata porque gosta. Não há nada nobre ou triste na vida dele.Mas gosto e fã não se discute.

 

NÃO OLHE PARA TRÁS, ELE ESTÁ ATRÁS DE VOCE, NUNCA DORME.o


#Notícias   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!