Wayward Manor : o primeiro jogo de Neil Gaiman

Criado por -

Após o sucesso de seus livros e do aclamado graphic novel, “Sandman”, Neil Gaiman se aventurará no mundo dos games. Trata-se de Wayward Manor, que será desenvolvido pela Odd Gentlemen (criadora do jogo The Misadventures of P. B. Winterbottom) e com distribuição da Moon Shark, ambas empresas de mercado independente.

 

De acordo com o site oficial, a história do jogo gira em torno de um fantasma que para conseguir a tão aguardada pacífica pós-vida, tem de expulsar arruaceiros da sua casa, habitada por este ainda em vida. A história começa nos anos 20, na Nova Inglaterra, e vai até um futuro não distante da nossa época , onde o fantasma vai descobrindo coisas sobre sua própria existência.

 

w

O game já esta em pré-venda no site oficial, e tem um sistema que se assemelha ao sites de crowdfunding, como o Kickstarter, onde quanto mais você desembolsa, mais recompensas são ganhas com a adquirição da pré-venda, que vão desde trilha sonora, pôsteres, camisetas até batizar um dos personagens do game ou ganhar um jantar com o próprio Neil Gaiman, esta última no valor de US$ 10 mil. .“Eu espero que, com a ajuda de todos vocês, o jogo seja um sucesso e eu possa continuar a contar a história,” diz Gaiman no video promocional.

 

A primeira parte do game sairá no final de 2013, para PC, Mac e Tablets.

 

Confira o video promocional abaixo:

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!