Novo comercial criativo do game “Mario & Luigi: Dream Team”

Criado por -

A Nitendo divulgou o novo comercial do game “Mario e Luigi: Dream Team”, exclusivo para 3DS, que será lançado dia 11 de agosto de 2013 no ocidente. No vídeo, Luigi é feito de cobaia para testes do jogo, onde podemos ver que ações ocorridas com ele enquanto dorme, influem no próprio game.

Trata-se de uma alusão à uma das opções de jogabilidade do game, onde é possível interagir com o adormecido Luigi na tela de toque para ajudar os personagens na tela principal. Ações como puxar seu bigode, como a que aparece no vídeo,  e fazê-lo espirrar transfiguram-se em lançar o personagem em uma determinada direção, trazer objetos para a frente de tela e muitas mais ações.

O tema sonho esta presente em todo o game, desde o titulo, pois ele é passado em dois ambientes, no mundo real, onde Mario e Luigi podem se mover em várias direções e se assemelham a outros games da série, e nos sonhos de Luigi, com ações em 2D, onde o irmão de Mario torna-se poderoso e com diversas habilidades, assim sendo o destaque do game. Neste mundo também, encontra-se Peach, que foi sugada para lá pelo novo vilão.

Outra curiosidade que pode-se observar no comercial do RPG, é o 3DS XL na cor preta, ainda não existente fora do Japão.

mario-and-luigi-dream-team-bros


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!