Anime Lingerie Senshi Papillon Rose

Criado por -

18-logoO Mais QI Nerds já noticiou que os mangás da Sailor Moon serão lançados no Brasil, que caso vocês não as conheçam, são guerreiras senshi (usam saias e tiaras para combater o mau).  O anime que iremos falar aqui se chama Lingerie Senshi Papillon Rose  e você não precisa ter um Q.I de 280 para entender que esse anime é uma parodia de Sailor Moon.

A historia é voltada na menina Tsubumi, que trabalha em um bar vestida de lingerie (sim, ela é menor de idade) e tenta conciliar a vida escolar com o trabalho. Um dia ela conhece o Hikaru e depois de fazerem sexo ela vira a Lingerie Senshi Papillon Rose e tem que proteger o mundo de vilões que querem acabar com o mundo. E como não podia deixar de ter, uma gata falante segue a Tsubumi o tempo todo.

Criado por Ai Hazazono , quando este era iniciante no mundo dos animes. Lingerie Senshi Papillon Rose  tem 6 episódios e foi lançado em 2006, classificado como um anime  ecchi , ou seja, tem cenas eróticas.

Recomendamos você ver esse anime, não porque é bem feito ou a história é interessante (paródia ecchi de Sailor Moon) mas sim porque você vai rir diante disso, muitos animes, você tem que ver de mente aberta e preparado emocionalmente porque …ELES NÃO IRÃO FAZER  SENTIDO!

Como nós sobrevivemos antes de lingerie Senshi?

papillonrose_panorama05b
(Imagem: divulgação)

Esse anime não é recomendado para menores de 18!!


#Anime   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!