Anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion

Criado por -

Anime Code Geass (Imagem: divulgação)
Anime Code Geass (Imagem: divulgação)

Você gosta de animes com gênios do mau? Meninas que nunca irão existir na sua sala de aula? Robôs gigantes ? Então Code Geass: Lelouch of the Rebellion é para você. Criado em 2006 pela Sunrise, conta com 25 episódios, os personagem do anime foram desenhados pela CLAMP…isso quer dizer, uns momentos um tanto Yaoi.

A historia gira em torno de Lelouch Di Britannia, um menino que vive em um mundo onde o império britânico tomou conta de quase todo o mundo, inclusive o Japão, que ficou conhecido como Área 11 os japoneses foram denominados de “elevens”.
O pai do Lelouch, o imperador britânico, sofre um atentado junto com a sua filha mais velha e não faz nada. Lelouch então é usado como moeda de troca, deserdado, é forçado a viver no Japão junto com a sua irmã Nunally, cega e paraplégica. Os dois acabam morando com Suzuka Kururugi com quem formam um laço forte de amizade.
Mas Lelouch, tem um plano e usa sua genialidade maligna para tentar criar um mundo melhor para a irmã. Um dia ele consegue uma habilidade incomum, controlar tudo o que qualquer um faça ou diga.

Infelizmente, esse anime nunca passou aqui no Brasil, mas recomendamos baixa-lo. Damos diversos motivos: A historia é boa, os personagens são complexos, feito pela CLAMP, meninos fazendo crossdressing, gênios do mau, risadas estranhas e robôs gigantes.

Vale a pena conferir:


#Anime   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!