Tudo o que rolou no Super Hero Con

Criado por -

Palestra com o Capa Comics
Palestra com o Capa Comics

O Super Hero Con aconteceu no dia 07 de julho, diversos fãs de super heróis de diferentes idades se reuniram e puderam aproveitar várias atrações. Para os consumistas de plantão, estandes de diversas lojas geeks marcaram presença no evento como a Nerd Wear, Rio Geek Store, Livraria BonelliHQ, Canecas Século de Ouro, The Collector, Crossover Colecionáveis e Toys For Fans com uma incrível variedades de produtos, como chaveiros, camisas, toys, games… E até mesmo comida nerd estava sendo vendida no estande KEL Gastronomia, lá você podia encontrar cupcakes e pirulitos personalizados com o símbolo do famoso homem morcego e Star Wars.

Falando em Batman, a exclusiva esposição que o grupo Batmania Rio exibiu no evento foi um dos pontos altos, para quem já havia acompanhado a exposição “A Sombra do Morcego” , pôde conferir materiais exclusivos, como maquetes dos cenários dos filmes, estátuas do homem morcego e da Mulher Gato, além de HQ’s e uma linha do tempo, dividida por décadas, do homem morcego onde os batfans puderam saber mais da história do herói.

O quadrinista Rael Mochizuki do HQ “Ameto”, Daniel Bacellar da HQ independente “Insólitas aventuras”,Guilherme de Sousa, com a turnê de lançamento do HQ “Quer dançar?” e Marcus Vinicius Rodrigues com a HQ “Caçada até a última bala”, que dia 14 de julho será lançada em revista estavam lá para conversar com os fãs de quadrinhos e divulgar seus trabalhos.

Diversas palestras, com o pessoal da Capa Comics e o jornalista Jorge Ventura,  autor do livro “SOC! POW! CRASH!”, desfile cosplay, arena Jedi organizada pelo Conselho Jedi Rio de Janeiro, os toys customizados do Marcus Nascimento, os super heróis brasileiros de Nazáro Mariota e a inédita exposição “Espaços Games Retrô”, organizada pelo Espaço Games, com a evolução dos consoles, e isso foi apenas o primeiro evento!

P.S. O evento com maior quantidade de bebês fofos !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira todos as fotos aqui


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!