“Final Fantasy VIII” terá versão HD para PC no Japão

Criado por -

O RPG “Final Fantasy VIII” receberá uma nova versão para PC. Por enquanto o game está confirmado apenas para o Japão, e sem data de lançamento definida.

A principal novidade dessa nova versão de “Final Fantasy VIII” para PC é a atualização gráfica: o jogo receberá tratamento para  rodar em alta definição, a versão anterior foi lançada em 2000.

Há especulações de que outras adições serão feitas ao game, porém, por enquanto, não foram revelados maiores detalhes. Na versão mais recente de “Final Fantasy VII” para computadores o jogador teve acesso a opções como conquistas e possibilidade de salvar o progresso do jogo remotamente, permitindo continuar a mesma partida em outro computador.

Lançado em 1999 para PSone, “Final Fantasy VIII” mantém o sistema de batalhas com trios, e durante os confrontos o jogador pode recorrer aos movimentos chamados Limit Break, além de ter o auxílio de monstros chamados Guardian Forces.

O protagonista se chama Squall. Ao lado de outros personagens, ele deve enfrentar vários inimigos até o confronto final contra Ultimecia, a grande vilã da aventura.


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!