Nos cinemas animação “Reino Escondido”

Criado por -

Para quem estava sem ideia do que fazer no fim de semana, estreia a animação “Reino Escondido”, de Chris Wedge, famoso pelo trabalho em “A Era do Gelo” ao lado do brasileiro Carlos Saldanha. A aventura conta a história do professor Bomba, que dedicou sua vida às buscas por um povo da floresta de tamanho pequeno e de movimentos muito ágeis, o que os impossibilitam de ser registrados por olhos humanos. Embora tenha certeza de que esse povo exista por ter encontrado indícios como armas e selas de pássaro, o professor é piada no meio científico, além de ter acabado com seu casamento pela dedicação cega ao trabalho.

 

A aventura começa quando a ex-mulher de Bomba morre e deixa em sua responsabilidade a filha Maria Catarina, ou M.K. Como toda adolescente, M.K vive em conflito com o pai e não gosta nenhum pouco de viver na floresta em meio àquela loucura. Porém, quando decide ir embora, por acidente se envolve no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, seres que seu pai dedicou a vida. Forçada a diminuir seu tamanho pela rainha da floresta, Maria Catarina terá que ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.

A animação Reino Escondido é mais uma produção da parceria da 20th Century Fox e da Blue Sky (“A Era do Gelo” e “Rio”), é uma adaptação do livro “The Leaf Men and the Brave Good Bugs”, escrito por William Joyce e conta com a dublagem original de nada mais, nada menos que Amanda Seyfried (“Garota da capa Vermelha”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), Colin Farrell (“O Vingador do Futuro”), Beyounce Knowles, o rapper Pitbull e o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler.


Confira o trailer que não deixa a desejar!


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!