Estreia Remake de “Evil Dead – A morte do Demônio”

Criado por -

Para os amantes do terror da década de 80, estreia nos cinemas do país nesta sexta-feira (19) o remake de “The Evil Dead” (“Uma Noite Alucinante” no Brasil). A nova versão do clássico promete ser ainda mais sanguinária e apavorante, voltada muito mais para o lado do horror gore do que para o humor negro muito presente na primeira versão.

O remake é dirigido por Fede Alvarez e seu enredo não difere muito do filme anterior. São cinco jovens que vão passar as férias em uma cabana misteriosa no meio da floresta e, após encontrarem e ler passagens de um livro dos mortos feito de sangue e pele humana, são possuídos por entidades demoníacas até a morte. Se a primeira versão, produzida por Sam Raimi(“Homem-Aranha”), optava por valorizar o suspense e o susto. A segunda, mesmo ainda tendo a presença de Raimi entre seus produtores, valoriza muito mais as cenas grotescas das mortes, decepações, possessões e cia.

O filme conta em seu elenco com Lou Taylor Pucci (“Impulsividade”), Jane Levy (da série “Suburgatory”), Shiloh Fernandez (“A Garota da Capa Vermelha”), Jessica Lucas (da nova versão de “Melrose Place”) e a estreante Elizabeth Blackmore. Tem também a produção assinada pela renomada Ghost House Pictures (“Possessão”, trilogia de “O Grito) e parece servir muito bem àqueles que tem estômago de ferro, amam cenas com muito, mais muito sangue e, a julgar pelo trailer, não deixa na mão quem curte um filmezinho trash para quebrar o gelo.

Confira o trailer e depois diga se terá estômago para assistir:


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!