Anime Wings no feriado (para nossa alegria)

Criado por -

No feriado de 21 de Abril acontecerá no Rio de Janeiro a edição de número 16 do Anime Wings. Para aqueles que adoram a cultura pop asiática (japonesa e sul-coreana) é um prato cheio, pois o evento conta com um grande repertório de atrações e atividades.

Entre os convidados estão os dubladores Luis Sérgio (Blue em “Mansão Foster para Amigos Imaginários”), José Leonardo (voz do ator Zach Galifianakis) e o músico Rodrigo Rossi. Além disso, acontecerá um desfile de moda Harajuku, concursos de cosplay, de animekê e de grupos de dança k-pop. Durante a convenção também acontecerá um torneio Pokemon organizado pela LOP-RJ.

Como não podia faltar em um encontro deste porte, terá card games, estandes de venda, espaço para exibição de animes, jogos eletrônicos dos mais variados gêneros e plataformas, etc. Tudo regado a muito mupy.

O Anime Wings acontecerá no Instituto Metodista Bennet, Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo. Os ingressos antecipados custam R$18. Para mais informações sobre pontos de venda  atrações e outros assuntos, acesse o site do evento.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!