Conheça mais sobre Kyary Pamyu Pamyu

Criado por -

KirikoTakemura ou como é conhecida nos palcos Kyary Pamyu Pamyu é cantora, blogueira e modelo japonesa de 19 anos. Ela ficou conhecida mundialmente pelos seus vídeos publicados na internet. O canal MTV já está passando o seu novo single “Fashion Monster”, e já é um sucesso.

 

Aqui no Brasil, tirando o cantor coreano Psy, com o hit “Gangnan Style”, não temos muitos hits asiáticos. Lembrando das cantoras Amy e Yume que lançaram a música tema do desenho “Teen Titan” ou como foi traduzido, “JovensTitãs”. Kyary iniciou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir a fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados “Boneca Harajuku por Eyemazing x”.Kyary

 

Em julho de 2011, ela começou uma carreira musical lançando seu primeiro single, “PonPonPon”. O vídeo da música, um tributo psicodélico para kawaisa e a cultura ‘Decora’, foi lançado no YouTube e se tornou um hit viral. “PonPonPon” foi lançado em 20 de julho de 2011. No mesmo mês, a canção entrou para o ‘Billboard Hot 100’ do Japão em 72º. O single foi produzido por Yasutaka Nakata e, é o primeiro lançamento de estréia Kyary do mini-álbum, MoshiMoshiHarajuku. E ainda tem mais, Kyary possui um jogo na web intitulado de “Vista a Kyary Pamyu Pamyu” no Stardoll.

 

O terceiro single da cantora intitulado de “Fashion Monster” lançado ano passado. Depois dessa só nos resta ouvir “Fashion mosnter”, que além de ter um estilo psicodélico tem um “tropeço“ na bateria, tropeço era o mordomo da família Adams!

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!