Confirmada seguência de Meu Malvado Favorito

Criado por -

Se você acha que o seu pai é linha dura, imagina então se o seu pai fosse um super vilão que queria roubar a lua? Pois é, isso que aconteceu com 3 garotinhas que foram adotadas. Foi divulgado que dia 5 de julho essa história terá uma sequência, o filme chamado “Meu malvado favorito 2” contará com a vozes de Steven Seagel, como o Gru.

 

Além de contar com um novo super vilão, El Macho, dublado por Al Pacino, que tem um filho chamado El Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

 

Outro detalhe interessante é que Eminen canta a música tema do filme, no novo longa, uma agência que combate os vilões ao redor do mundo surge, e será o novo desafio na vida do malvado Gru, que agora vive tranquilamente com suas filhas adotivas Agnes, Margo e Edith.

 

meu-malvado-favorito2

 

Os ajudantes de Gru, os seus Minions irão sim ganhar um filme so sobre eles ainda esse ano A estreia da animação foi marcada para 14 de dezembro de 2014.

 

Segundo o Deadline, a produtora de animações Illumination Entertainment vai refazer sua parceria com o estúdio Universal no filme sobre os minions, ainda sem título definido. A ideia é mostrar mais interações dos ajudantes com os humanos, manter alguns personagens e apresentar outros novos.

 

O +QI Nerds já da uma dica de filmes a se ver nas férias,um bom motivo para tirar boas notas desde já.

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!