Divulgada capa de “Doctor Sleep” sequência de “O iluminado”

Criado por -

Na primeira semana de março foi revelada a capa do livro “Doctor Sleep”. Com previsão de lançamento no dia 24 de Setembro, nos Estados Unidos. A sequência de “O Iluminado” promete emocionar os antigos fãs do aclamado livro publicado por Stephen King em 1977.
Em Novembro de 2009, após uma turnê para a divulgação de seu último romance, “Under the Dome” (“Sob a Redoma”, no Brasil), King revelou o embrião da ideia que tinha de escrever essa sequência. No mesmo ano, com a ajuda de uma enquete divulgada em seu site, começou a desenvolver o livro.

 

 

A história continua a partir do garoto de 10 anos sobrevivente do assombrado Hotel Overlook. Na nova trama, Danny Torrance tem 40 anos e vive em Nova York, onde trabalha como assistente hospitalar em um hospício. Ainda tendo que lidar com seus poderes sobrenaturais, ele ajuda doentes terminais a passarem para o outro lado. Assim ele é chamado de doctor sleep, na tradução literal doutor do sono.

 

Além de seu trabalho, Dan tem que lidar com seus antigos demônios, que vão além Quando encontra a pequena Abra Stone, também iluminada, ele se vê em uma batalha entre seus demônios particulares para salvar a alma da menina e a sua própria.dos problemas familiares trazidos pelo alcoolismo e violência do primeiro livro.

 

“Doctor Sleep” será lançado pela editora Scribner e Hodder & Stoughton e, ainda sem previsão de lançamento no Brasil, promete novamente emocionar os antigos fãs do iluminado Danny Torrance, e sua trama no hotel Overlook. Portanto, aguardaremos ansiosos até o final do ano para o lançamento do livro, que segundo o site do próprio autor é uma “Guerra épica entre o bem e o mal”.

 

shining-bike  O Iluminado (The shining, Stephen king) - reg thorpe  doctor_sleep_full  282371_Papel-de-Parede-Filme-O-Iluminado_1280x960  images

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!