Evento de quadrinhos para reunir a “macacada”

Criado por -

Prêmio para o 1º lugar do concurso Cosplay (Foto: Fan Page ComicMania)
Prêmio para o 1º lugar do concurso Cosplay (Foto: Fan Page ComicMania)

Nos dias 8, 9 e 10 de Março acontece, no Orfeão Português,  a segunda edição da “Komikong – Feira de Quadrinhos do Rio de Janeiro”. Esse evento pertence aos mesmos organizadores da “Comic Mania” e faz parte do projeto “12 meses de quadrinho no Rio – parte 2”.

Dentre as várias atrações que haverão no local, estarão presentes os quadrinistas Carlos Rafael e Lipe Dias, estande dos estúdios de desenho Pencil Blue e Impacto. Para os colecionadores, o evento contará com um acervo de aproximadamente 20 mil quadrinhos das mais variadas épocas. Também haverá a presença do fã clube Batmania Rio que exibirá vários itens relacionados ao homem-morcego. Um dos destaques desta edição é o concurso COSPLAY de SUPER heróis e Super Vilões, que acontecerá no dia 9 (regulamento para quem quiser participar aqui).

Os ingressos custam R$25 para cada dia do evento, que podem ser comprados antecipadamente nas lojas: Crossover Colecionáveis (Rua Marques de Abrantes , 64 loja 14 – Flamengo – (021) 2205 72 56) ou Metrópolis Quadrinhos 2 (Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 – Méier – 2595 12 42). Mais informações clique aqui.

Confira ao teaser do evento:


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!