Conheça a série de sucesso “American Horror Story”

Criado por -

Imagem
O casal da primeira temporada (Imagem:divulgação)

Quando você pensa na série de tv “American Horror Story” você já imagina uma versão “sing a long” com vampiros que brilham, purpurina  entre outros clichês bem típicos de filmes adolescentes. Mas isso está muito longe da verdade, a série é assinada pelos mesmos criadores de “GLEE” que é uma série tão popular do canal Fox, que foi até criado um programa chamado “The Glee Project” onde mostram pessoas tentando ganhar um papel em “GLEE”.

A série de “American Horror Story” foi dividida em duas partes, na primeira mostra a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é um fantasma. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade.

Nessa temporada Violet Harmon tem mais coragem que o pai e a mãe, ela enfrentou psicopatas assassinos traquilamente, ainda tendo que lidar com o drama da família. Ben Harmon é assediado pelo fanstasma Moira, que na presença de homens aparece como uma mulher atrante, mas na frente das mulheres vira uma velhinha com apenas um olho bom.

254065_lawm
Momento de tensão (Imagem:divulgação)

A segunda temporada, intitulada “American Horror Story: Asylum” tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes ). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell).

Em Janeiro deste ano, Ryan Murphy o criador da série, deu a entender que uma pista sobre a terceira temporada seria escondida no decimo episódio da segunda temporada. Em outra entrevista sobre esse episódio, ele afirmou: “Quero algo que tenha mais um glamour diabólico. Uma das coisas que senti falta nessa segunda temporada foi que eu realmente amava ter esse clima meio Romeu e Julieta entre Violet (Taissa Farmiga) e Tate (Evan Peters). Estaremos fazendo algo assim na terceira temporada. E nós estamos contemplando filmar a série em um lugar diferente, filmar em algum lugar do país onde uma verdadeira historia de terror tenha acontecido”.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;