“Dezesseis Luas” : Segredos sombrios virão à luz

Criado por -

Nessa sexta feira, mais um filme baseado em uma saga literária chega às telonas. “Dezesseis luas” (Beautiful Creatures), considerado pelo estúdio como o novo “Crepúsculo” (será?), novamente apresenta a história de um casal de adolescentes que se apaixonam, mesmo sendo diferentes. Ao contrário do famoso filme ao qual está sendo comparado, a estranha da história é Lena Duchannes (Alice Englert), uma garota prestes a completar dezesseis anos, que acaba de mudar de cidade e conhece o jovem Ethan Wate (Alden Ehrenreich) que cuida do pai depressivo e pretende ir estudar em uma universidade bem longe da cidade, e o mais estranho, que tem pesadelos com Lena durante meses antes mesmo dela chegar a cidade.

Logo o casal se apaixona, e ela revela que é uma bruxa ou, como ela prefere dizer, uma “conjuradora”, e revela a maldição da sua família a Ethan, todo Duchannes, ao completar 16 anos descobrirá se será para toda vida, um feiticeiro do bem ou do mal. Em meio a tudo isso, Lena ainda tem que lidar com a difícil vida de estudante, já que é hostilizada por todos do seu novo colégio, por considerarem ela e a família satanistas.

Primeiro livro das então quadrilogia, cujo outros livros têm os títulos, “Dezessete luas”, “Dezoito luas” e adivinhem? Isso mesmo! “Dezenove luas”, escritos pela dupla Kami Garcia e Margaret Stohl. A direção da adaptação ficou por conta de Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”), e o elenco ainda conta com Emma Thompson e Viola Davis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira o trailer:


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!